top of page

Conheça o projeto Hypnos

  • Foto do escritor: olhar cósmico
    olhar cósmico
  • 3 de nov. de 2023
  • 2 min de leitura

Jackson Diniz da Silva, 28 anos, natural de Barueri, São Paulo, tem conquistado seu espaço no cenário da música eletrônica com seu projeto "Hypnos", focado na vertente Darkpsy. Com associações com gravadoras como Horrordelic Records e Zodoma Records, Jackson traçou uma trajetória notável em sua carreira musical.


O seu contato com a música começou aos 5 anos de idade, revelando sua paixão pelo mundo sonoro desde muito cedo. No entanto, sua entrada no universo da música eletrônica ocorreu em 2013, quando amigos o introduziram ao cenário. Entre 2015 e 2016 ele mergulhou de forma mais profunda, frequentando festas e se envolvendo intensamente nesse mundo.


Jackson começou sua jornada musical como DJ de rap e rock psicodélico em bares no centro de São Paulo aos 16 anos. No entanto, em 2019, deu início ao seu projeto de DJ set de Psytrance e, em 2021, durante a pandemia, concentrou-se exclusivamente em seu projeto "live", dedicando-se inteiramente a ele.


Suas influências e referências são diversas, como Rawar, Hypnokrono, Antonymous e a DJ set Detect Indie sendo fontes iniciais de inspiração. Hoje, ele encontra influência em seus amigos Kranium, Noctuspsychis, Magnomuzz, DablioTreze, Puya e muitos outros.


Um dos maiores desafios que Jackson enfrentou ao ingressar na cena foi superar sua timidez e lidar com o público. Receber elogios e comentários, embora gratificante, ainda representa um desafio constante.


Dentre as muitas experiências marcantes em festas, Jackson destaca a oportunidade de tocar na Mystical Life, especialmente na pré-party do evento deste ano. Tocando Darkpsy em um line voltado ao Full On, ele cativou a pista de dança de forma incrível, com o público pedindo por mais.


Além de ser DJ, Jackson também atua como decorador, criando tendas, palcos e iluminação para eventos. Atualmente, ele está se formando em audiovisual e está envolvido na produção de eventos com a Fractal Slime.


Uma curiosidade sobre Jackson é como a música tem sido uma terapia eficaz para lidar com sua ansiedade e depressão, promovendo uma evolução significativa em sua vida pessoal.


O nome "Hypnos" tem raízes no daemon do sono, o Hipnos, que inspirou o foco do projeto em hipnoterapia, trance, cura e manipulação sensorial, usando frequências como veículo para abrir as portas da mente e do corpo.


Jackson destaca a música como a melhor parte de sua existência e acredita que ela realmente vale a pena. 


Tocar na Damaru, em novembro, é uma das maiores realizações para ele, já que terá a oportunidade de compartilhar o palco com amigos e artistas que admira e em uma festa que é uma referência no underground.


O projeto Hypnos fará parte do evento da Damaru Crew, que acontecerá nos dias 11 e 12 de novembro. Para mais informações sobre o evento, entre no perfil da Damaru (@damarucrew) e garanta já o seu ingresso! 


Siga Hypnos em suas redes sociais e fique por dentro de tudo!


 
 
 

Comments


Post: Blog2_Post

©2023 por Olhar Cósmico

bottom of page