Conheça o projeto KapauiKo
- olhar cósmico
- 4 de jan. de 2024
- 1 min de leitura
Jorge Eduardo Pereira de Sousa, de 25 anos, natural de São Luiz, Maranhão, é o artista por trás do projeto "KapauiKo", imerso na vertente Forest Dark.
Envolvido com música desde os 9 anos, sua trajetória começou com 3 aulas de DJ aos 10. Sem tocar instrumentos, sua jornada no meio eletrônico iniciou-se através de amigos, mas foi em seu primeiro evento que sentiu a vocação para tocar e produzir.
Inspirado pela sutileza cotidiana, Molchun, Morkum, Visual Ears e Sr. Tune moldam seu som. Seu maior desafio como DJ foi conciliar o tempo, enquanto uma marcante experiência incluiu receber um cachorro-quente como cachê após uma apresentação em outro estado.
Para Jorge, tocar é uma comunicação com o mundo, destacando seu EP "Worktrip" como uma expressão significativa, não apenas por ser o primeiro, mas pela emotividade envolvida. Suas criações são a materialização da sutileza cotidiana.
Curiosamente, apesar de estar no universo trance, seu estilo preferido para ouvir no dia a dia é o rap e o rock. O nome "KapauiKo" tem raízes indígenas, significando "Onça Parda".
A maior lição em sua jornada musical é a paciência, aprendendo que tudo tem seu tempo, e a produção é sua forma única de se comunicar com o mundo, transcendendo as expectativas iniciais. Sua arte é uma linguagem comunicativa com o todo.
コメント